21 de janeiro de 2009

Como evitar a Impotência...

Já que Falar palavrão causa impotência!
Uma das maneiras mais fáceis de que isso não aconteça é seguir este manual prático com 18 dicas de como proceder em determinadas situações, mantendo assim a calma no trabalho com o porra do seu chefe, além de evitar o stress crônico e futuras demissões.


Ao invés de:

1 - Nem Fudendo - Não tenho certeza se vai ser possível.

2 - Tô cagando e andando! - Não vejo razões para preocupações.

3 - Mas que porra eu tenho a ver com essa merda? - Inicialmente eu não estava envolvido nesse projeto.

4 - Caralho! - Interessante, hein?

5 - Foda-se, não vai dar nem a pau - Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

6 - E na bunda, não vai nada? - Talvez, eu possa trabalhar até mais tarde.

7 - Aquele cara é um bunda mole mesmo! - Ele não está familiarizado com a situação.

8 - Vai pra puta que o pariu, seu viado do caralho! - Desculpe, senhor.

9 - Bando de filho da puta! - Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.

10 - Foda-se, se vira desgraçado! - Infelizmente não posso ajudar.

11 - Puta trabalhinho de corno hein! - Adoro desafios.

12 - Ah, deu pro chefe? - Finalmente reconheceram sua competência.

13 - Enfia essa merda no cu! - Está muito bom, mas, por favor, refaça esta parte do trabalho.

14 - Ah, se eu pego o filho da puta que fez isso! - Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

15 - Esta merda tá indo pro buraco! - Nosos índices de produtividade estão apresentando uma queda
sensível.

16 - Agora fudeu de vez - Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

17 - Eu sabia que ia dar merda! - Desculpe, eu teria avisado se tivesse sido previamente consultado.

18 - Cacete, vai sair cagada de novo! - Apesar do enorme esforço, teremos outra não conformidade.



Texto dedicado à Camy.
ashusahuashuashu

2 comentários:

camila disse...

kkkkkkkkkkk pqp bom demais ... hehehe ainda prefiro a 1º versão , putz muita calma nestas 9 horas do dia

U lov u mais que chocolate ... mais do q a fome q eu to sentindo agora =P

bjus

Camy

camila disse...

Frase de hoje :

11- Puta trabalhinhu de corno ( corna ) no meu caso kkkkkkkk

Postar um comentário