9 de junho de 2009

Mulheres mais bonitas do mundo

Já faz tempo mas não custa relembrar a lista das mulheres mais bonitas do mundo segundo a eleição da Vanity Fair.

Vai clicando pra dexa grandão...

01ª - Angelina Jolie | 58%

02ª - Gisele Bündchen | 9%

03ª - Halle Berry | 4%

04ª - Jennifer Connelly | 3%

05ª - Penélope Cruz | 3%

06ª - Bar Refaeli | 3%

07ª - Rania - Rainha da Jordânia | 3%

08ª - Scarlett Johansson | 3%

09ª - Natalia Vodianova | 2%

10ª - Beyoncé | 2%

11ª - Catherine Deneuve | 2%

12ª - Cate Blanchett | 2%

13ª - Ziyi Zhang | 2%

14ª - Freida Pinto | 2%
15ª - Elle MacPherson | 1%


16ª - Kate Moss | <1%

17ª - Gwyneth Paltrow | <1%

18ª - Carla Bruni | <1%

19ª - Kerry Washington | <1%
Bom... Só para constar, vale repetir que esta "lista" não é minha, apenas republiquei o que foi dito na Vanity Fair em Abril, repetindo, apenas republiquei a eleição que a Vanity Fair fez, e não eu (Vulgo, U), também não concordo com a maioria das mulheres que estão aqui, acho sim que são todas lindas, mas que a maioria está bem longe de estar entre as mais bonitas do mundo.
Para mim faltou a Suzan Boyle!!

13 comentários:

naxbox disse...

nossa...
como é possível deixar a megan foz de fora dessa?

naxbox disse...

... fox*

Marcus disse...

kd Jessica Alba...Sem duvida uma das mais bonitas e ela.

Paulo disse...

Enquetes de beleza é mt relativo , dizer que essas sao as MAIS BONITAS DO MUNDO é um insulto a muitas mulheres mais bonitas que elas.Por isso as enquetes geralmente sao baseadas especificamente como a mais sexy , a mais isso e aquilo.
Porque tem N mulheres mais bonitas q essas que eu posso citar pra vc.Fora que se as porcentagens estao iguais porque as colocacoes sao diferentes?/

KingdomSB disse...

megan fox

Hard Style disse...

Quero ve fazer um Teste Sem photoshop
Metade dessas num estariam ai.

Singler disse...

Não sou de postar comentários, mais sinceramente, este artigo esta um poco FAIL pra mim. Faça busca, a briga engre a Angeline e a Espetacular Megan Fox.
Cade a MEGAN FOX.....

kat disse...

mulheres + bonitas do mundo??? 80% da beleza delas sai com água e sabão! sem contar com as plásticas! affee! conheço varias mulheres lindas, q sem merda nenhuma, são espetaculares! ñ acho certo colokrem famosas ai! tem muitas mulheres q dão d 10 a zero nessas ai! só com a beleza q ganhou quando veio ao mundo.

italo disse...

eu acho que nao deveria ter megan fox nao pq essas sao mais bonitas que ela tipo gisele bundchen e angelina jolie eu duvido que a mulher no mundo mais bonita que gisele bundchen e angelina jolie !!!

tokio hotel disse...

tem tantas mulheres tão lindas no mundo que não precisa de maquiagem para ficar mais lindas tipo essas todos ai são horrivel sem maquiagem .
com maquiagem é uma mulher linda mais sem parece um dragão

tokio hotel disse...

e para que todos odiam tokio hotel vai se fude,vai se fude,vai se fude,vai se fude,vai se fude,vai se fude,vai se fude,vai se fudevai se fude,,vai se fude,vai se fude,vai se fude,vai se fude.


se dizem que o bill é mulher ficam sabendo que se o bill é mulher(que não é ele é meu namorado)seus pais são outros

Vah_M;* disse...

Cade a Keira Knightley?
Ela sem duidas deveria estar ai!!!

keli disse...

sem duvidas a megan fox é mais dessas ai , cade ela... , a megan fox divia estar em primeiro lugar e a angelina em 2 , megan fox é linda demais *-*

Postar um comentário