6 de abril de 2009

237 motivos para trepar

Deu no The New York Times.

Os pesquisadores, no decorrer da história da espécie humana, catalogaram as mais diferentes posições para fazer sexo. Mas nunca tiveram a idéia de catalogar as razões para esses contatos sexuais.

Uma pesquisa da Universidade do Texas chegou a esse incrível número.

Alguns motivos:

- Aconteceu
- Eu queria me sentir mais perto de Deus
- Eu estava sobre a influência de drogas
- Eu queria demostrar meu afeto pela outra pessoa
- A pessoa era famosa e eu queria dizer que fiz sexo com ela
- Eu fui forçado(a) fisicamente a fazer sexo
- Eu queria que a pessoa me amasse
- Eu queria botar ciúmes em alguém
- Eu estava cansado(a) de ser virgem
- Eu queria me sentir amado(a)
- Eu queria intensificar meu relacionamento
- Eu queria me sentir jovem
- Eu não queria decepcionar a pessoa
- Eu tinha curiosidade sobre minhas atividades sexuais
- Era parte da “rotina” do nosso relacionamento
- A oportunidade se apresentou
- Eu queria saber como é transar doidão (depois de usar maconha ou outra droga)
- É considerado um tabu pela sociedade
- Eu queria aumentar o número de parceiros sexuais
- Eu queria ter novas experiências
- Eu queria diminuir o desejo do meu parceiro ter sexo com outro(a)
- Eu fui seduzido(a)
- Eu queria comemorar algum evento (ex. aniversário de namoro)
- Eu sou viciado(a) em sexo
- Alguém me ofereceu dinheiro para fazer sexo
- Eu me senti inseguro(a)
- Meu parceiro regular é chato, então fiz sexo com outro
- Eu queria aumentar minha auto-estima
- Eu fiz uma aposta
- Foi mais um passo no nosso relacionamento
- Eu queria me punir
- Eu queria ter um orgasmo
- Eu queria conseguir um emprego/aumento de salário/promoção
- Eu queria satisfazer meu parceiro
- Eu queria mudar o assunto da conversa
- Eu queria trazer a paixão de volta ao meu relacionamento
- Eu queria me fundir com a pessoa
- Eu queria passar uma doença para alguém (herpes, AIDS, etc.)
- Eu queria me sentir mais velho(a)
- Era um rito de iniciação em um clube ou organização
- Eu queria dizer “senti sua falta”
- Eu queria pedir desculpas
- Eu queria dizer “obrigado”
- Eu queria dizer “adeus”
- Eu queria curar as cólicas menstruais
- Eu queria me sentir mais feminina(o)
- Eu queria me sentir mais masculino(a)
- A pessoa tinha muito dinheiro
- Eu queria melhorar meu status social
- A pessoa dançava bem
- Alguém me disse que essa pessoa era boa de cama
- A pessoa tinha olhos lindos
- Um filme erótico me excitou
- A pessoa beijava bem
- A pessoa me deu jóias
- A pessoa tinha senso de humor
- A pessoa realmente me desejava
- Eu não fazia sexo há muito tempo
- Eu vi a pessoa nua e não pude resistir
- A pessoa era inteligente
- A pessoa me fez cafuné
- A pessoa vestia roupas reveladoras
- A pessoa era misteriosa
- Eu/ela estava no período fértil
- Eu queria que meu parceiro se sentisse mais poderoso
...

A lista completa você vê aqui!.

Lembrando que a pesquisa foi realizada nos Estados Unidos, o que explica alguns motivos no mínimo estranhos.

0 comentários:

Postar um comentário