Este é mais um serviço de Utilidade Pública.
Porém, destinado principalmente aos homens, é claro, e também às mulheres destes homens que veem o sofrimento dos pobres coitados e nada podem fazer.

Afinal das contas... Que homen que se preze nunca prendeu o "dito cujo" no zíper da calça??
Depois de séculos, desde a invenção do zíper por W. Litcomb Judson, em 1893, ainda hoje passamos por este drama, sem ao menos saber como proceder em um momento destes.
Pensando assim o site de um hospital de Melbourne, na Austrália, publicou, após sérios estudos durante anos, um guia sobre como proceder ao prender o saco escrotal no ziper da calça!


O procedimento é bem simples...

1- Se o zíper passou pelo saco, que já está apertado entre os dentes do fecho (AUI!!), é necessário fazer dois cortes, como na figura abaixo. Também será preciso cortar o zíper com um alicate. Depois dos procedimentos o fecho deve abrir sozinho.

2- Se o saco ficou engatado na parte móvel (AI!!), não tem jeito. Tem que passar um anestésico tópico para amenizar a dor, e desengatar o bendito com força, com jeitinho, é claro.

3- Agora... Se nada disso der certo, meu camarada... Você tá mais é ferrado...
A solução então, segundo o próprio hospital, é cortar com uma tesoura a parte do saco que ficou presa para fora do ziper (AIIIIIIIII!!), e, só então puxar o fecho, ou arrancar a calça com o ziper fechado mesmo, assim o fecho desprenderá com facilidade.


Qualquer dúvida, basta visitar o site do Hospital clicando no zíper.

0 comentários:

Postar um comentário