16 de dezembro de 2008

Natal de Corinthiano!!

Próximo ao Natal, Wandergleydson, um garotinho
corinthiano de oito anos, resolveu
escrever uma carta para o Papai Noel pedindo uma bicicleta...

"Papai Nuel, fui um óstimo minino esti ano, ajudei
meu pai, minha manhê, inté meu
irmaozinhu... quero uma bicicreta".

Então parou e pensou:

- Ele num vai creditá, vô refaze a carta.

"Papai Nuel, sei que não fui muito bão este ano,
mas achu qui ainda meressu uma
bicicreta".

Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o
presépio, pega a imagem de Maria,
coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:

"Jesus, se liga na situação... tô com tua mãe...
véio!!!, a treta é a seguinte... se
quizé ve tua véia di novu, manda Papai Nuel mi dá uma magrela sinão o bicho
vai pegá pro lado da coroa."

Ass: Vandergreidsson

0 comentários:

Postar um comentário